Igreja do Sagrado Coração de Jesus - Santo André

A PASSERI Acústica foi a empresa escolhida pela Mitra Diocesana do ABC para elaborar o projeto de acústica e sonorização da nova Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Jardim, em Santo André, SP.

O projeto envolveu soluções de isolamento sonoro, tratamento acústico, e sonorização não somente da nave principal da igreja mas, também, da capela, do auditório, do salão de festas e das salas de aula. Detalhamos e realizamos as especificação dos caixilhos de fachada, do sistema de isolamento da cobertura, dos materiais de revestimento de paredes e forros em geral, dos sistemas de áudio e vídeo dos diversos espaços da igreja e a integração entre eles, a fim de assegurar tanto o conforto e a qualidade sonora dos ambientes internos quanto a manutenção dos níveis de ruído externos dentro das exigências normativas.

Rua Conselheiro Pereira Pinto, 161  |  Pinheiros |  CEP 05425-040  |  TEL (11) 3819 8288  | contato@passerieassociados.com.br

• PASSERI Instagram
  • PASSERI Facebook