EQUIPE

Lineu Passeri Junior

CEO - Diretor Técnico

Arquiteto, mestre e doutor em Acústica pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. É também músico (contrabaixista e arranjador) formado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul/SP, onde lecionou contrabaixo elétrico por 7 anos. Foi professor de Conforto Ambiental (graduação) da Universidade Anhanguera - SP e de Acústica (pós-graduação) do Centro Universitário Belas Artes - SP.

Lily.jpg
Lilian Victoria Curiel L. Passeri

Diretora Financeira

Arquiteta e Urbanista formada pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Brás Cubas, Mogi das Cruzes, São Paulo, em 1978.

Artista Plástica formada na Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP em 1982.

MBA em Facility Management, formada pela Escola Politécnica da Universidade se São Paulo - EPUSP, em 2010.

WhatsApp Image 2019-07-12 at 18_edited.j
Isabela Amaral O. Azevedo

Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e Urbanista formada em 2020 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Anhembi Morumbi.  Preza o convívio em ambientes de criação e possui afinidade com projetos de estúdios de gravação, estúdios de ensaio e home-studios

André.jpg
André Soares
Nascimento

Assistente de produção

Estudante do 7o semestre do curso de Rádio, TV e Internet da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi-Morumbi. Atua na criação e na produção de conteúdo para os cursos, seminários e publicações em geral da PASSERI Acústica.

Foto Sergio.jpg
Sérgio Salgado Vargas

Consultor Associado

Engenheiro Acústico formado em 2011 pela Universidad Austral de Chile, com especialização em modelos virtuais tridimensionais, simulações e medições  acústicas