Rua Conselheiro Pereira Pinto, 161  |  Pinheiros |  CEP 05425-040  |  TEL (11) 3819 8288  | contato@passerieassociados.com.br

• PASSERI Instagram
  • PASSERI Facebook
  • PASSERI Twitter
  • PASSERI LinkedIn
  • PASSERI YouTube

EQUIPE

Lineu Passeri Junior

Diretor Técnico

Arquiteto, mestre e doutor em Acústica pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. É também músico (contrabaixista e arranjador) formado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul/SP, onde lecionou contrabaixo elétrico por 7 anos. Foi professor de Conforto Ambiental (graduação) da Universidade Anhanguera - SP e de Acústica (pós-graduação) do Centro Universitário Belas Artes - SP.

Luana Moraes Lopes

Arquiteta e Urbanista

Arquiteta formada pela Universidade de Campinas, FEC- UNICAMP. No curso de Arquitetura e Urbanismo.

Lilian Victoria Curiel L. Passeri

Diretora Técnica

Isabela Amaral O. Azevedo

Assistente de Projeto

Estudante do 9º semestre de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Anhembi Morumbi.  Preza o convívio em ambientes de criação e possui afinidade com História da Arte e Restauro. Com o intuito de  estimular a criatividade, gosta bastante de música, cinema, dança e exposições de arte.

Julia Kahvedjian Amadio

Arquiteta e Urbanista

Arquiteta formada em 2019 pela Universidade de São Paulo, FAU- USP. No curso de Arquitetura e Urbanismo.

Raphael Ishii Zamataro

Arquiteto e Urbanista

Arquiteto formada pela Universidade Belas Artes. No curso de Arquitetura e Urbanismo.

Sérgio Salgado Vargas

Consultor Associado

Engenheiro Acústico formado em 2011 pela Universidad Austral de Chile, com especialização em modelos virtuais tridimensionais, simulações e medições  acústicas